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Distâncias Mais Realistas + Algumas Correções
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016
Descrição:
No começo, quando eu comecei a experimentar com a escala do mapa, eu queria torná-lo mais ETS2-like, mas quando eu fiz isso, algumas coisas mudaram mal, então eu comecei a experimentar mais. Depois de mais de 10 tentativas eu finalmente consegui fazer distâncias mais realista e ainda manter a escala perto do padrão, de modo que a maioria das coisas permanecem as mesmas. A coisa é, quando eu comecei a editar o mapa, eu esqueci mapa de Mantrid já estava na pasta de mod, então aqui está o que é diferente sobre o mapa:1. Alterações de Madrid relativas aos limites muito baixos de velocidade na auto-estrada e um sinal de trânsito próximo a Tonopah.2. distâncias realísticas (i San Diego - Redding ~ 650 mph, em vez do valor padrão que faz com que a distância de pouco mais de 800 mph, eu usei vários sites para calcular distâncias de carro).3. O tempo corre um pouco mais lento. Não é muito lento, mas não muito rápido também.4. Reduzir a escala do mapa também fixa parcialmente o problema com o tanque de combustível insuficiente, mesmo quando está 100% completo e com habilidade eco. Digo "parcialmente" porque agora eu chegar ao destino não com meio tanque, mas com cerca de 70% (rougly calculado) tanque cheio.Eu gostaria de fazer timer para executar mais lento e ainda manter as distâncias atuais, mas para que a SCS terá que recalcular escala do mapa para corresponder à diferença entre KPH e MPH. No momento, não parece estar combinando essa diferença.A escala do mapa padrão é 34,50 mil. Eu reduzi-lo para baixo para 31,92808.
Créditos: Lexx
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